O Agro goiano precisa passar por um processo de industrialização moderna e inteligente

Com representantes defendendo essa causa no Congresso, vamos captar indústrias e investimentos em infraestrutura para ir além da produção de commodities.

0
º

Produtor nacional de grãos com uma produção em torno de 22,815 milhões de toneladas, o que representa 9,5% da produção de grãos brasileira.

20,
0
%

Foi o crescimento em volume de exportações comparativamente ao mesmo período do ano anterior.

0
º

A indústria de Goiás exportou US$ 2.468 milhões em 2021. Goiás é o décimo colocado em exportações industriais do país. O setor mais importante é o de alimentos, responsável por 58,48% do total exportado em 2021.

Como industrializar o AGRO GOIANO e quais as vantagens?

Transformar matérias-primas em bens de produção ou mercadorias pode fazer de Goiás um estado mais próspero, com maior arrecadação de impostos, geração de emprego, renda e com trabalhadores qualificados. O agronegócio precisa de investimentos para se modernizar e acompanhar as demandas.

O que precisamos fazer para que isso aconteça?

Investir pesado em  investimentos para armazenamento ideal da produção agropecuária, rodovias e ferrovias com condições de escoamento, equipamentos de última geração, captação de indústrias que transformem nossa produção, desenvolvimento tecnológico, recursos energéticos e aperfeiçoamento da mão de obra disponível.

Se eleito for, com a permissão de Deus e dos meus eleitores, vou lutar para modernizar o nosso agronegócio e a criar a INDÚSTRIA DO AGRO GOIANO, que dará ainda mais importância e visibilidade para o coração do Brasil.

A sua participação nesse projeto é muito importante. O Agro de Goiás é forte e não pode ficar para trás. Vamos construir projetos extraordinários para o nosso Estado!

Participe da minha lista de transmissão e vamos conversar!


Acompanhe as redes sociais

(62) 98138-2231

Participe da minha lista de transmissão e receba novidades em primeira mão

Compartilhe: