O governador de Minas Gerais disse que é preciso dar um basta aos políticos com vícios e promover gestões com técnicos competentes
Ao lado do senador Wilder Morais, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), participou de eventos de campanha em Anápolis e Goiânia e criticou o que ele chamou de “velha política”.
Pela manhã, Zema esteve em Anápolis, no Porto Seco, onde se reuniu com empresários e com o candidato do PL à prefeitura da cidade, Márcio Correa. Zema declarou apoio a Correa e disse que Anápolis tem potencial para ser uma grande potência econômica.
Em Goiânia, na sede do PL, no Setor Oeste, Zema discursou para demonstrar que Fred tem a melhor proposta para a capital. Segundo o governador, na sua campanha de 2018, os eleitores não o conheciam em Minas, mas no segundo turno das eleições, ele virou o jogo e mostrou que tinha o melhor plano de governo para os mineiros, o que, segundo ele, foi demonstrado no seu primeiro governo, colocando técnicos competentes para fazer a gestão do Estado.
O governador mineiro reforçou que o mesmo vai ocorrer com Fred Rodrigues em Goiânia. “Ele é jovem e representa a nova política, veio para mudar, dar um basta aos vícios da velha política na capital”, avisou.
Wilder Morais disse que Goiânia é hoje uma das capitais mais importantes do Brasil e que o resultado das eleições aqui será de grande impacto no campo da direita. O candidato a prefeito Fred Rodrigues avisou que o resultado das eleições no primeiro turno foi obtido em razão do seu projeto de governo, que não será modificado nesse segundo turno. “Nossas propostas e projetos são únicos e serão capazes de fazer a diferença”, destacou o candidato do PL.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)