O senador Wilder Morais recebeu hoje, 27, a visita do advogado Davi Dutra, 78 anos, em seu gabinete de Brasília. Segundo o senador, Davi é uma pessoa muito importante em sua vida. Quando Wilder, ainda adolescente, se matriculou no curso de Engenharia Civil da PUC-Goiás, precisou de um avalista para conseguir o Crédito Educativo.
Surge então um problema: Onde procurar esta pessoa na pequena cidade de Taquaral, sua cidade natal? Em sua família não havia ninguém com renda suficiente para servir de avalista. O senador então, mesmo receoso de levar um não, resolveu bater na porta do advogado, que se prontificou de imediato a ajudar, e já perguntou quais documentos seriam necessários.
Segundo Davi, “o Pedrinho (nome como o senador é conhecido em Taquaral) desde criança se mostrava determinado, ele era um menino diferente, muito trabalhador e amigo de todos”. Sobre o fato de Wilder hoje ser senador, o advogado se diz muito orgulhoso disso: “é muito gratificante a gente saber que ajudou alguém e que esse alguém levou a ajuda a sério, se tornou um empresário de sucesso e hoje é um senador”.
Sobre a visita de Davi Dutra, o senador diz que em sua vida há muitas pessoas importantes, e Davi Dutra é uma delas: “Sou muito grato ao dr. Davi Dutra, que acreditou em mim quando eu o procurei para me avalizar, que acreditou que eu realmente queria mudar a minha vida por meio dos estudos; minha gratidão a ele é enorme”.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)