A Comissão de Serviços de Infraestrutura, da qual o senador Wilder Morais é um dos membros, teve como debate na manhã de hoje os temas “Energia e Desenvolvimento do Brasil” e “Investimento e gestão: Desatando o nó logístico do país”.
Sobre o primeiro tema, a Comissão teve como debatedores o diretor-geral do Centro de Pesquisas e Energia Elétrica — Albert Cordeiro Gerber de Melo, o professor da Universidade de São Paulo (Unicamp) Sérgio Bajay e o pesquisador do Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo Joaquim Francisco de Carvalho.
Em sua manifestação sobre o segundo tema, o senador Wilder externou o seu descontentamento com os “entraves burocráticos que emperram o progresso do país”. Para o parlamentar, “faz-se necessário uma mudança de paradigma no País, primeiramente eliminando o excesso de burocracia, bem como investimento maior em infraestrutura logística e essencialmente o emprego de uma gestão de qualidade na realização das obras abrangidas pelo investimento”.
Compartilhe:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)